21/05/2022 às 06h30min - Atualizada em 21/05/2022 às 06h30min

Madonna troca mensagens com modelo brasileiro ex-Mister Universo; confira os detalhes

EM OFF
Foto: Reprodução
O Mister Brasil, Donizzete Esttevan está fazendo sucesso entre famosos internacionais. Recentemente, o modelo foi abordado por ninguém mais, ninguém menos que a diva Madonna.

A cantora nunca escondeu a paixão pelo Brasil e gosto por brasileiros, inclusive, Madonna viveu um romance com o modelo e DJ, Jesus Luz. Os dois assumiram o namoro em 2008 e, na época, Jesus ganhou grande visibilidade na ´mídia. Dois anos depois, em 2010, ele anunciaram o término.

O modelo, Esttevan contou como começou sua interação com Madonna nas redes sociais : ”Em 2020 fiquei em primeiro lugar no Mister Universo, disputando com participantes de vários países. O concurso foi televisionado e pessoas do mundo todo puderam me ver, isso me gerou uma grande visibilidade e comecei a ser abordado por artistas internacionais”, explicou ele.

”A Madonna foi uma das primeiras a visualizar meus stories e reagir a um deles. Desde então, a gente troca mensagens às vezes. Na última vez, chamei ela com o objetivo de ter uma conversa mais fluida”, continuou o modelo.

O modelo, que mora em São Paulo, contou que procurou Madonna para marcar algum encontro com ela no Brasil, durante a turnê ‘Madame X’: ”Meu contato foi justamente para quando ela estiver aqui no Brasil, a gente se encontrar, ter uma conversa pessoalmente”, disse.

Além da diva, o Mister também conta com o apoio de Rick Martin em alguns planos profissionais. Estevam é modelo e também maestro, entre seus próximos planos, está o lançamento de um projeto que mistura música clássica e eletrônica. ”O Rick Martin é um dos que estão me apoiando nos meus projetos envolvendo musicalidade. Sou maestro e vou lançar, em breve, um projeto muito promissor, que mistura música clássica com música eletrônica”, contou.

No próximo fim de semana, o Mister lança seu primeiro single, ‘A sétima sinfonia de Betoven’ remixada, em parceria com o DJ Moraes. Ele contou que a expectativa para o projeto é muito positiva, já que, é algo muito novo no mercado da música.

Recentemente, o Mister lançou sua primeira turnê

Além das passarelas, o moço também é ator e, acreditem, maestro. Sim, dominando instrumentos como piano, clarinete, saxofone, clarone baixo, tuba, violão celo, violino, entre outros, Esttevan deu mais um grande passo em sua carreira ao estrear, no último dia quatro, sua primeira turnê musical intitulada ‘The New Sonora’, que mistura instrumental erudito com música eletrônica.

O evento aconteceu na Casa Conceito, em São Paulo, e reuniu alguns famosos como Henri Castelli, Mauro Freire, Murilo Maurício, Papila Ribeiro e outros, que curtiram e aprovaram a mistura inusitada e, ao mesmo tempo ousada, feita pelo Mister. Para sua primeira apresentação, ele decidiu apostar apenas no piano e no clarone baixo.

“Apesar de músico clássico, sempre gostei de música eletrônica também. Então, por ser maestro comecei a fazer experiências com os instrumentos que toco, até conseguir chegar num resultado satisfatório para iniciar esse projeto, que tem como objetivo inovar esse segmento musical, trazendo conceito e também amplitude às possibilidades de estrutura”, conta Esttevan, que incialmente se apresentará pelo Brasil, mas tem projetos já em andamento para levar seu novo trabalho também ao exterior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90