18/05/2022 às 16h07min - Atualizada em 18/05/2022 às 16h07min

Ao lado de Hugo e Wilson, Efraim reforça aliança com Republicanos: "Reina a paz aqui"

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, tratou de apagar um foco de ‘crise’ na sua aliança com o Republicanos.

Na noite desta terça-feira (17), Efraim publicou nas redes sociais uma foto com os deputados federais Hugo Motta e Wilson Santiago, em Brasília.

A imagem foi lançada com a legenda “Reina a paz aqui no Republicanos. Excelente papo em Brasília com Hugo Motta e Wilson”.

No último fim de semana, o Republicanos, através do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, se irritou com uma declaração de Efraim de que estaria se articulando para favorecer a pré-candidatura do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) a governador.

O Republicanos, que apoia o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), ainda cogita a possibilidade de Efraim Filho regressar à base governista, o que hoje é considerado muito difícil.

Ontem, na Assembleia, Galdino tratou de dizer a imprensa que a situação do fim de semana já foi superada e que ele e o Republicanos seguem firme com Efraim. Sem ré.

Blog Maurílio Jr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90