01/04/2022 às 06h38min - Atualizada em 01/04/2022 às 06h38min

Anitta promete material exclusivo em plataforma de conteúdo adulto; confira

Em Off
Anitta segue gerando conteúdos para diversos tipos de plataforma, a nova da vez é a plataforma OnlyFans. A cantora, que já tem um perfil no site que concentra diversos conteúdos adultos, que inclusive é bastante usada por famosos, avisou que fará uma ação em sua página de serviços de conteúdos por assinatura, e ao que tudo indica, pode vir surpresas relacionadas ao seu novo álbum.

Na tarde desta quinta-feira (31), a compositora se manifestou através de suas redes, se comunicando pelo Twitter a todo momento com seus fãs, Anitta inicialmente, postou a foto da capa de seu novo trabalho musical, surpreendendo o público com um estilo visual ousado, e diferente, gerando diversos memes, comentários negativos e positivos. Vale lembrar que o seu último álbum, o “Girl from Rio”, elevou o patamar estético do trabalho da cantora, que ao divulgar a capa de “Versions Of Me”, surpreendeu os fãs com a mudança radical.

Com a repercussão do spoiler divulgado, a empresária voltou ao Twitter para deixar uma mensagem aos internautas, acalmando o público e avisando que voltaria em breve para explicar todo o conceito do projeto que será lançado no próximo dia 12, no Coachella Valley Music and Arts Festival, no leste de Los Angeles, Estados Unidos.


“Tô quase desmaiando de sono aqui. Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rss. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado”, comentou Anitta, que segundos depois deixou outra mensagem, desta vez, falando sobre o OnlyFans: “Tive uma ideia melhor. Assim que eu acordar explico tudo lá no meu Onlyfans… assina lá pra entender que eu estou precisando pagar umas contas do Coachella“, comentou.

A mensagem gerou diversos comentários de fãs que não curtiram a ideia da musa em usar o perfil para explicar o conceito da tão falada capa, já que o acesso é pago, e muitos seguidores não querem arcar com os custos financeiros. “O OnlyFans ficou tanto tempo parado que todo mundo cancelou a assinatura… Faz um Spaces!”, comentou uma seguidora. “Que dormir o que Anitta, bora mulher fala logo, ninguém aguenta mais. Faz 10 anos que estamos esperando esse álbum e tu de frescura”, desabafou outro Anitter.

Outros usuários das redes continuaram repercutindo as mensagens da cantora. “Posta lá, depois a gente replica tudo pra cá. É o seu lançamento mais importante, então não tem problema em compartilhar uma informação que só vai acrescentar e fazer com que todo mundo entenda“, comentou Tainá, fã que logo foi respondida por Gabriel: “Fora que paguei essa merda por meses e ela não posta nada. Aí agora quer dar dessas”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90