31/03/2022 às 14h15min - Atualizada em 31/03/2022 às 14h15min

BBB 22: Sozinhos no quarto, Natália e Eliezer transam mais uma vez; veja o vídeo

O Dia
Foto: Reprodução
Natália e Eliezer aproveitaram que o quarto Lollipop ficou vazio para fazer sexo na madrugada desta quinta-feira. Antes mesmo de a festa da líder começar, o casal já havia pedido para Eslovênia passar a noite no quarto Grunge. Ao final da festa, após tomar banho, Eliezer foi visto na despensa procurando preservativos. 

"Por que a gente bebe tanto assim, hein? Era pra gente beber um pouquinho menos", disse Eliezer no quarto com Natália. "Você está bem?", perguntou a manicure. "Eu estou e você?", perguntou o designer. "Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa", respondeu Natália. Eliezer caiu na gargalhada. Quando a movimentação no edredom começou, as câmeras do quarto Lollipop foram cortadas.

Bêbada

Quando ainda estava na festa, Natália mais uma vez exagerou na bebida. Ela chegou a pedir para Eliezer fazer sexo com ela e o designer negou. "Não vou transar com mulher bêbada", disparou. "Eu estou muito bêbada, eu quero transar", disse Natália. "Vamos dançar", disse Eli, tentando afastar a manicure. 

"Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa [se a gente não transar]", insistiu Natália. "Você vai ficar furiosa se a gente não transar?", perguntou Eliezer. "Vou ficar furiosa", disse Natália. "Não vou transar com mulher bêbada, não é porque eu não quero, é porque eu respeito", rebateu o designer. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90