24/03/2022 às 06h08min - Atualizada em 24/03/2022 às 06h08min

R$ 8,7 milhões: Influencer revela que só conhece quatro dos 11 banheiros de sua mansão; veja

Reprodução
A advogada e influencer Deolane Bezerra participou do The Noite, apresentado por Danilo Gentili. No programa, que vai ao ar nesta quarta-feira (23/3), a influencer revelou que não aproveita tudo que sua mansão em Alphaville, região nobre de São Paulo, oferece. Com Metrópoles

A loira contou, em um trecho da entrevista, que conhece apenas quatro dos 11 banheiros que tem na sua mansão. “Só conheço uns quarto, os outros nunca fui na vida”, assumiu.

A viúva de MC Kevin ainda deu detalhes sobre os casos mais marcantes nos quais já trabalhou como advogada. Ela também comentou sobre o novo trabalho de cantora. Recentemente, ela estreou a música A Chefe, com Matheus Fernandes.

“O Kevin me ensinou a fazer música antes de falecer. Ele falou ‘vida, difícil é a sua profissão. Escrever música você pega a primeira com a segunda’. Aí lembrei disso e escrevi”, revela a advogada. “Comecei tocando, aí tomei um whisky e escrevi uma música. Estava lá em Dubai, sozinha, em um quarto de hotel e escrevi”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90