02/03/2022 às 09h51min - Atualizada em 02/03/2022 às 09h51min

BBB22: Globo exclui neto de Sílvio Santos da vinheta de abertura e web reage

Foto: Reprodução
A edição do Big Brother Brasil 22 desta terça-feira (1/3) reservou um momento inesperado para os telespectadores. Durante a tradicional vinheta de abertura, em que todos os participantes são apresentados, a web percebeu que Tiago Abravanel não aparecia mais no vídeo.

Entretanto, todos os outros eliminados são mostrados pela produção do programa e até Maria, que foi expulsa após acertar um balde na cabeça de Natália, está presente no momento veiculado pela atração. Atento ao programa, os usuários do Twitter não deixaram o fato passar batido.

Entre tantos comentários, muitos lembraram de Lucas Penteado, que também desistiu do BBB21. Entretanto, o influenciador continuou na vinheta da Globo. O fato colocou diversos pontos de interrogação na cabeça dos amantes do programa.

Até o momento, Boninho, e nenhuma outra pessoa ligada à produção do programa, se manifestou sobre o assunto.

Desistência

Tiago Abravanel pegou todos desprevenidos na tarde deste domingo (27/2). O neto de Silvio Santos apertou o botão da desistência no BBB22 e fez um alarme estridente disparar em alto e bom som para toda a casa.

No momento em que o ator apertou o botão, alguns brothers estavam na sala e automaticamente se assustaram. Sem falar nada, ele rapidamente se dirigiu ao confessionário e saiu do programa.

Abravanel passava por uns dias de reflexão desde que sobrou na última prova do líder do reality. O brother não foi escolhido por ninguém, nem mesmo por Arthur Aguiar, com quem mantinha uma relação de amizade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90