28/02/2022 às 20h39min - Atualizada em 28/02/2022 às 20h39min

Pessoenses e turistas aproveitam o dia de folga no Parque Arruda Câmara

A segunda-feira de Carnaval (28) foi bastante movimentada no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica). Muitas famílias aproveitaram o dia de folga para conhecer a Bica, que é administrada pela Prefeitura de João Pessoa, e ter contato com a natureza. Este foi o caso da promotora de vendas Samara Silva, que mora perto do espaço de lazer. “É muito bom. Eu gosto porque é um local aberto, acessível, é uma atração interessante. Sempre venho aqui e agora não poderia ser diferente”, disse.

Em feriados prolongados, a Bica é bastante procurada por turistas, já que conta com espaços propícios à prática de piquenique, brincadeiras e caminhadas. O comerciante Maurício Ferreira, da cidade de Monteiro, veio conhecer o Parque com a esposa e o filho. “Esta é a primeira vez que venho aqui. O local é excelente, bom para passear com a família, mostrar para as crianças”, afirmou.

Um dos locais de lazer mais populares de João Pessoa, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara abriga, em seus 26,8 hectares, cerca de 400 animais de espécies nativas e exóticas, como macacos, aves, serpentes, jabutis e jacarés, além da flora diversificada, com árvores seculares e plantas ornamentais.

Funcionamento – O Parque abre aos visitantes em horário normal nesta terça-feira (1º). Já na Quarta-feira de Cinzas (2), o espaço de lazer fica fechado.

Serviço – A Bica está localizada na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n, bairro do Roger. O espaço fica aberto de terça a domingo, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com fechamento da bilheteria às 12h e às 16h. A entrada custa R$ 2,00 por pessoa, sendo que crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos não pagam. Mais informações pelo telefone 3218-9710.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90