18/02/2022 às 05h52min - Atualizada em 18/02/2022 às 05h52min

Repercussão sobre sexo, masturbação de Tiago e nude são destaques no BBB22; confira

Uol
Foto: Reprodução
Após uma madrugada de muitos beijos e sexo, os brothers repercutiram o assunto durante o dia no "BBB 22" (TV Globo).

Laís, que beijou Gustavo, comentou com Eslovênia sobre a transa de Natália e Eliezer. Linn da Quebrada ficou surpresa ao acordar e perceber que não estava usando calcinha: "O que será que aconteceu?"

Teve também Natália preocupada com a repercussão negativa sobre a movimentação no edredom e feliz ao relembrar que Eli deixou claro que ela não é mais sua opção de voto.

Além disso, Tiago fez uma revelação inusitada após os comentários dos brothers sobre a noite quente na "casa mais vigiada do Brasil".

Vem com a gente conferir um resumo de tudo o que rolou!

Laís foi correndo até o quarto lollipop contar para Eslovênia e Lucas que Eliezer tinha transado com Natália. E a médica ainda deu uma informaçãozinha a mais:

"O quarto ficou fedendo demais", comentou.

Eslovênia riu bastante da situação e disse que ficou chocada por conta das cenas descritas pela médica.

Lucas Bissoli comentou a relação que mantém com seu affair, Eslovênia. Apesar do envolvimento entre os dois, o brother apontou que eles jogam de forma independente.

"Eu e Eslô, a gente tá junto e os nossos lados cada vez mais vão indo em direção contrária", começou o estudante de medicina, que exemplificou: "O Gustavo veio, me aproximei dele e acabou que o grupo da Eslô, que de repente vota ou votava em mim, se afastou dele".

Linn Da Quebrada entrou no quarto lollipop e comunicou aos brothers que tinha acordado sem calcinha e perguntou o que tinha acontecido.

"Gente, eu acordei sem calcinha, o que aconteceu?", questionou a sister. Vyni, então, perguntou quem havia tirado e a atriz disse que não sabia.

Natália relembrou momentos da madrugada intensa que teve com Eliezer.

Em papo com brothers no quarto grunge, Natália comentou a ficada. "Ai, gente, que vergonha! Nunca passei por essa situação. Mas bom que foi gostoso", disse a sister.

"Claro que não, você já foi para o 'Big Brother' alguma outra vez?", disparou Tiago Abravanel, e a modelo continuou?

Ah, mas assim né, o mundo inteiro sabendo o que se passa. Gente, mas é muito engraçado, vamos ser sinceros. O pior foi ele falando assim, na verdade eu falando assim: 'Como é transar com a mulher que você mandou para o paredão'. Ai ele respondeu: 'Agora não dá mais para votar em você, né'. Natália

Larissa Tomásia está há menos de uma semana no reality, mas já se descuidou em frente às câmeras três vezes.

Ela, que já deixou os seios à mostra na casa de vidro, fez o mesmo duas vezes nos últimos dias enquanto se trocava no quarto lollipop.

Na primeira vez, ela estava sozinha, e fez cara de susto enquanto arrumava a blusa para cobrir seu colo. Na segunda, Larissa estava acompanhada por outros brothers, incluindo Vinícius, para quem contou o ocorrido.

"Paguei peitão agora", disse.

Enquanto os brothers estavam reunidos na sala esperando o início de uma ação patrocinada, eles aproveitaram para comentar a noite anterior, na qual Laís e Gustavo se beijaram e Natália e Eliezer transaram.

Tiago Abravanel contou que ficou empolgado e se aliviou no banheiro do reality show.

"Eu escutei tudo! Fiquei animado e fui resolver no banheiro. Ué, cada um faz o que pode, né?".

"Fez o quê, ontem?", perguntou Pedro Scooby.

"Ué, o povo tava animado, me deixou animado e fui resolver no banheiro", detalhou Tiago.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90