12/01/2022 às 18h22min - Atualizada em 12/01/2022 às 18h22min

UNINASSAU João Pessoa arrecada doações para campanha S.O.S. Bahia

A iniciativa é coordenada pela mantenedora da Instituição, a Ser Educacional, para ajudar a população atingida pelas fortes chuvas no estado

Atento ao seu papel social, o UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa está mobilizando, durante todo o mês de janeiro, a comunidade acadêmica na campanha S.O.S. Bahia, para ajudar as famílias atingidas pelos fortes temporais no estado. De acordo com dados da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec), mais de 600 mil pessoas, em 153 municípios do sul baiano, foram atingidas.    

A iniciativa, que acontece simultaneamente em todas as Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, tem como objetivo ajudar a população atingida pelas fortes chuvas no estado da Bahia. Entre os produtos arrecadados estão: alimentos não perecíveis; água mineral; roupas para adultos e crianças; cobertores; colchões; calçados; roupa de cama; tolhas de banho; produtos de limpeza e de higiene pessoal.   

"Enquanto formadores de profissionais e de cidadãos, é nosso papel incentivar ações como esta. Precisamos agir com urgência. O momento é de solidariedade e temos que fortalecer essa corrente do bem em prol das famílias atingidas pelas enchentes. Participe conosco da campanha para que possamos conseguir o máximo de doações”, destaca o diretor da UNINASSAU João Pessoa, Marcus Gava.

As doações podem ser entregues até o fim do mês de janeiro na unidade localizada na Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1213, Estados. 

Serviço  

Campanha SOS Bahia 
UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa  
Local: Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1213, Estados 
Janeiro de 2022


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90