03/01/2022 às 15h42min - Atualizada em 03/01/2022 às 15h42min

Presidente da Associação dos Oficiais da PM está otimista sobre encontro com João Azevêdo

A depender das expectativas do Capitão da Polícia Militar Luiz Antonio, presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Estado da Paraíba (Assof-PB), o impasse entre Governo do Estado e militares estaduais deve ser resolvido nesta terça-feira (4), quando representantes dos dois lados se reúnem na Granja Santana.

“A expectativa nossa, é das melhores. A gente confia que o governo traga uma proposta satisfatória que atenda todos os militares, tanto da Polícia quanto dos Bombeiros, e também os pensionistas”, disse em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (3).

De acordo com Luiz Antonio, o fato de o Governo do Estado estar disposto a resolver o problema da Bolsa Desempenho, que é a fonte das distorções entre salários de militares ativos e aposentados, indica que todos os demais problemas serão resolvidos em cadeia.

“A questão de o governo querer resolver este impasse da bolsa desempenho, que automaticamente é a melhoria do salário para todos, esse é o ponto crucial. Se resolver o problema salarial, em decorrência se resolvem os demais”, concluiu.
PB Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90