27/12/2021 às 18h57min - Atualizada em 27/12/2021 às 18h57min

Prefeitura de João Pessoa publica lista com servidores aprovados em concursos; nomeados têm 30 dias para se apresentarem

A Prefeitura de João Pessoa publicou, no Semanário Oficial desta segunda-feira (27), a lista dos 86 novos nomeados em concursos públicos realizados pela instituição. Ao todo, foram convocados 6 agentes de controle urbano, 21 assistentes administrativos, 10 engenheiros e 49 profissionais de diversas especialidades da área da saúde. A lista completa com os nomes pode ser conferida no endereço: http://antigo.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2021/12/2021_Edi%C3%A7%C3%A3o_Especial_27-12.pdf

Os novos profissionais devem se apresentar para posse nos referidos cargos em até 30 dias, contados a partir da publicação. Eles deverão se apresentar na Divisão de Posse (Dipoc) da Secretaria de Administração, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, para serem empossados em seus cargos.

Antes de tomarem posse na Dipoc, os novos servidores da administração pública municipal devem se apresentar na Junta Médica, para realização do exame admissional. Para ir à Junta, é necessário primeiro realizar o agendamento prévio, das 8h às 12h, através do telefone (83) 3222-6627. A Junta Médica fica localizada na Rua Francisca Moura, 395, no Centro. Lá, o nomeado deve apresentar os resultados dos exames relacionados no Edital de Convocação, tais como hemograma, glicemia e avaliação cardiológica, entre outros.

Documentação – Em seguida, os nomeados devem se deslocar à Dipoc de posse do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica para investidura no cargo, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, devendo apresentar também original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, documento militar (para o sexo masculino), carteira do PIS ou Pasep, carteira de trabalho, comprovante de residência, diploma, registro no Conselho de Classe, entre outros documentos relacionados no Edital de Convocação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90