23/11/2021 às 12h16min - Atualizada em 23/11/2021 às 12h16min

Primeiras Notícias completa 6 anos e lança enquete; saiba como participar

Em meados de 2015 era colocado em prática um projeto que há tempos vinha amadurecendo. A empresa Nexus está por trás desse projeto, capitaneado pelos jornalistas Paulo Neto e Carlos Hierro, que de forma bastante ousada lançou a plataforma Primeiras Notícias com o simples objetivo de manter os internautas bem informados com notícias da Paraíba, do Brasil e do Mundo.

Com passagens por diversos meios de comunicação, Paulo despertou para o que, há seis anos,  não tinha muita aceitação, mas que atualmente, com o avanço do digital, ninguém dispensa uma boa informação, seja através de um computador, notebook ou até mesmo pelo smartphone, na palma da mão.

O Primeiras Notícias nasceu na cidade de Bayeux e através desses anos passou por muitas transformações e atualmente não fica para trás com relação a outros sites do mesmo segmento.

Para comemorar essa data tão importante, o  Primeiras Notícias lança uma enquete, onde o principal objetivo é melhorar ainda mais o conteúdo e ter um feedback com nossos leitores.

Clique aqui para responder as perguntas.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90