21/10/2021 às 06h41min - Atualizada em 21/10/2021 às 06h41min

MC Kevin do Recife é preso por suspeita de homicídio

Imagem: Reprodução/Instagram
Rivaldo Ferreira de Oliveira Júnior, o MC Kevin do Recife, foi preso na tarde de ontem por suspeita de homicídio. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela polícia militar no bairro de Jardim Paulista Alto, em Paulista (PE), onde o cantor de 25 anos mora.

Segundo a polícia civil de Pernambuco, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal do Cabo de Santo Agostinho. A prisão acontece uma semana após MC Kevin do Recife ser detido na cidade de Igarassu, na Grande Recife. Na ocasião, ele furou um bloqueio policial e cruzou dois municípios, colidindo com outros veículos até ser interceptado pela polícia.

Em comunicado divulgado no Instagram, o escritório que defende o músico alega que ele é inocente e que a expedição do mandado de prisão se deu "de forma ilegal e abusiva". Ainda segundo a defesa, o processo seria de 2018 e o músico não teria conhecimento da acusação. Eles solicitarão o habeas corpus do cantor (leia abaixo na íntegra).

MC Kevin do Recife vem produzindo cada vez mais canções e acumulando reproduções de seus trabalho. Entra as faixas de maior repercussão estão "Me liga depois", "Menina você desce", "Vai rabetão" e "Vou te botar", em parceria com MC Tróia.

Natural do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, o cantor começou no brega-funk ainda adolescente, há uma década e produziu para vários nomes do brega-funk. Suas canções se aproximam da marca de 50 milhões de reproduções.

O Escritório Lundgren & Dionizio Advogados Associados vem a público prestar esclarecimentos sobre a notícia veiculada, no dia 19 de outubro de 2021, nos meios de comunicação acerca da prisão do Sr. Rivaldo Ferreira de Oliveira Júnior (MC Kevin do Recife), pelo mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo de Santo Agostinho.

A expedição do mandado de prisão se deu de forma ilegal e abusiva. O processo é de 2018, onde o Sr Rivaldo não foi citado dessa forma e não tinha conhecimento desse processo.

Importante ressaltar que os requisitos para a prisão preventiva não está presentes, o Sr. Rivaldo, atrás de seus advogados, entrará com pedido de Habeas Corpus perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco para sanar essa grande injustiça.

Além do mais, será esclarecida ao decorrer do processo a inocência do Sr. Rivaldo Ferreira (MC Kevin do Recife), pois todos que o conhecem sabem que ele traz consigo exemplo de honestidade, humildade e compromisso com o trabalho. Com Uol


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90