30/08/2021 às 13h22min - Atualizada em 30/08/2021 às 13h22min

Companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção é preso por estupro de menor

IG
O jogador português Rúben Semedo, com passagem pela seleção portuguesa ao lado de Cristiano Ronaldo e que seria agora companheiro de Vital, ex-Corinthians, voltou a ser o protagonista de uma grande polêmica nas últimas horas.

Ele foi preso sob suspeita de estuprar uma menor. Uma jovem de 17 anos que não teve o nome revelado foi acompanhada dos pais até a delegacia e fez a acusação contra o zagueiro do Olympiacos. Logo em seguida, as autoridades o prenderam.

De acordo com o site Sport24, a jovem disse à polícia grega que conheceu o jogador, no domingo, em um bar. Ele então teria a embebedado e a levado para a sua casa. Lá o ato teria ocorrido. O portal grego SDNA afirma que o grupo era composto por Semedo, duas jovens e outro homem de 40 anos, alegadamente de nacionalidade nigeriana. O outro homem ainda está sendo procurado pelas autoridades. Uma das jovens que estava presente, no entanto, não relatou abuso sexual.

Rubén Semedo encontra-se detido e a previsão é que nesta segunda-feira seja apresentado ao Ministério Público. A denúncia foi feita neste domingo e, no momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o momento exato em que ocorreu a suposta violação.

Essa não é a primeira vez que Rúben Semedo protagoniza o ato criminoso. No ano passado, ele conseguiu evitar a pena de 15 anos e meio de prisão pelo sequestro e ameaça de morte de um homem em 2018, quando ainda pertencia ao Villarreal, tima da Espanha.

Nesta janela de transferência, o Wolverhampton, da Premier League, tentou sem sorte a sua contratação, porém, a Liga Inglesa não aceitou, justamente pelo jogador ter um registro criminal.

Semedo começou no Sporting de Portugal e, em junho de 2017, foi para o Villareal por 14 milhões de euros. Depois foi emprestado a dois clubes diferentes: Huesca e Rio Ave. No verão de 2019, foi transferido para o Olympiacos.

Ele foi convocado pela primeira vez para a Seleção Portuguesa de Futebol pelo técnico Fernando Santos a 3 de outubro de 2019, para os jogos contra o Luxemburgo (11 de outubro) e contra a Ucrânia (14 de outubro), pelas eliminatórias para o Campeonato da Europa de 2020.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90