08/08/2021 às 18h41min - Atualizada em 08/08/2021 às 18h41min

Cícero lembra morte precoce do pai e exalta papel da mãe e irmão na sua criação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). registrou em suas redes sociais neste domingo (08), dia dos pais, uma homenagem ao seu pai, Cícero de Lucena, sua mãe dona Salomé e seu irmão Solon de Lucena.

Cícero lembrou a morte precoce do pai, seus ensinamentos e o papel de Dona Salomé logo após a perda se seu genitor.

Perdi meu pai, Cícero de Lucena, ainda criança, mas mesmo muito novinho, pude aprender com ele alguns valores que trago em minha vida inteira como a empatia, a vontade de fazer o bem e o amor pela família. Como em muitos lares brasileiros, minha mãe, Dona Salomé, assumiu esses dois papéis por muito tempo.

O prefeito da capital também destacou que teve no irmão Solon a referência paterna perdida com a morte de seu pai.

Já na adolescência meu irmão Solon de Lucena tornou-se uma referência de figura paterna na minha vida. Ele me ajudou com meus estudos, minha formação e meu primeiro emprego. Foi com Solon que aprendi os valores da vida adulta.

Por fim, Cícero agradeceu e rendeu homenagens ao pai, a mãe e ao irmão que o mostraram "o verdadero sentido de ser pai".

E hoje, nesse dia dos pais, quero agradecer a estas três pessoas que muito me ensinaram. Que mostraram o verdadeiro sentido de ser pai, e que busquei colocar em prática quando meus filhos nasceram. Neste dia, a palavra não é só saudade, também é gratidão.

Dona Salomé faleceu em 2008, aos 90 anos. Na época, Cícero era Senador e estava no plenário quando recebeu a notícia de seu falecimento. Já Solon de Lucena morreu em 2018, aos 72 anos, em decorência de complicações de um infarto sofrido dias antes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90