03/08/2021 às 18h28min - Atualizada em 03/08/2021 às 18h28min

Semob-JP retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Manaíra

No primeiro dia de reativação do posto de atendimento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), na Casa da Cidadania, no shopping localizado na Avenida Flávio R. Coutinho, no bairro de Manaíra, a principal procura dos usuários foi de informações sobre multas e a aquisição de credenciais para vagas prioritárias. Na manhã desta terça-feira (3), houve sete atendimentos, seguindo todos os protocolos sanitários evitando a proliferação da Covid-19.

O aposentado João Batista de Sousa, foi ao posto de atendimento renovar a a credencial de idoso e já saiu com o documento em mãos. “Fiz o agendamento pelo telefone e logo fui atendido e com a minha credencial renovada”, contou.

No atendimento na Casa da Cidadania, a população pode ter acesso também a recurso e consultas de multa, cartão de gratuidade, veículos removidos, solicitações, elogios ou reclamações, entre outros.

Para agendar– Com a volta do atendimento presencial, antes de se dirigirem ao local, os usuários devem ligar para o número 9.8645-8766 e agendar a ida ao posto da Semob-JP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90