19/07/2021 às 09h22min - Atualizada em 19/07/2021 às 09h22min

Urso ataca adestradora três vezes em circo, mas show continua; veja

Extra
Um urso que participava de espetáculo no último sábado (17/7) em circo de Berezovsky (Kemerovo, Rússia) atacou uma adestradora.

Dois outros treinadores tiveram que puxar o urso, que estava usando um chapéu e um lenço brilhante, para longe dela enquanto ela lutava para se libertar. Crianças horrorizadas e seus pais observaram a fera agarrando as pernas da mulher.

Ela então caiu no picadeiro e parecia estar com muita dor. Porém o urso foi forçado a continuar atuando e atacou a adestradora uma segunda vez.

A mulher pendurou um arco na frente do animal antes de ser agarrada novamente, com um treinador intervindo para puxar o urso.

Relatos publicados pelo "Siberian Times" afirmam que o urso atacou a mulher uma terceira vez, mas o show ainda continuou, apesar dos ferimentos da adestradora.

Não foram divulgados detalhes sobre os ferimentos.

O circo é famoso por vestir os ursos com roupas humanas com alguns usando tutus e "orgulha-se do treinamento humano dos animais".

O Comitê de Investigação da Rússia está investigando o incidente para verificar se houve falhas de segurança durante a apresentação. Não havia cerca ou barreira entre o urso e os espectadores. A direção do Harlequin Travelling Circus negou que houvesse ocorrido um ataque, apesar de as imagens mostrarem o contrário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90