27/05/2017 às 16h53min - Atualizada em 27/05/2017 às 16h53min

Cartaxo descarta totalmente reaproximação com Ricardo

Redação com Blog Anderson Soares
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) foi categórico ao descartar, neste sábado (27), reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). A declaração é uma resposta a fala do governador, que disse essa semana, que não fecha as portas para uma aliança com Cartaxo em 2018.

Durante entrevista à Rádio Sisal, em Picuí, o prefeito da capital declarou a consolidação do grupo político, formado por 12 partidos que ajudaram a reelegê-lo e ressaltou que a parceria política estar dando resultados imoortantes em João Pessoa. Cartaxo alfinetou Ricardo Coutinho ao declarar que na vida e na política não se faz nada.

“Temos uma aliança que está dando resultado em João Pessoa. Não fizemos uma aliança apenas para ganhar a eleição. Essa é uma aliança que está consolidada. 2018 vamos fazer essa discussào mais aprofundada, mas com os 12 partidos aliados. Juntos fazemos muito mais. Sempre disse que na vida e na política não se faz nada sozinho. Não acredito que alguém no estado possa resolver os problemas de maneira isolada. Nunca pensei em querer fazer nada sozinho. Essa aliança tá dando resultado e é esse caminho que estamos trilhando para o futuro”, enfatizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »