28/03/2021 às 17h34min - Atualizada em 28/03/2021 às 17h34min

Band briga pela vice-liderança do Ibope durante primeira corrida da temporada 2021 de F1

A volta da Fórmula 1 à Band colocou a emissora na disputa pela vice-liderança do Ibope em São Paulo hoje (28) numa disputa com SBT e Record durante a primeira hora de transmissão do GP do Bahrein. Das 12h às 13h41 —horário da bandeirada final para Lewis Hamilton—, a emissora teve média de 5,1 pontos, contra 5,2 da terceira colocada Record e 6,8 do SBT, que terminou em segundo nesta faixa. A Globo, antiga casa da competição, liderou. A Globo liderou com 9,2 pontos.

A primeira corrida do Mundial de F1 2021 também deu à Band um pico de 6,2 pontos, que lhe valeu a terceira posição. Na primeira hora de transmissão, a prova deixou o canal em disputa bastante parelha também com o SBT, que acabou abrindo vantagem na segunda metade, para se consolidar na vice-liderança.

Os cinco pontos representam cinco vezes mais o que a Band havia conseguido no domingo passado, com transmissão ao vivo do Campeonato Alemão. A subida foi maior, então, do que o canal registrou ontem (27) com a transmissão do treino classificatório, na qual seu Ibope triplicou. Assim como aconteceu no treino, os picos da transmissão (na casa de seis pontos) da Band nesta primeira hora lhe valeram por alguns minutos a terceira posição, ultrapassando a Record.

O SBT ficou com a vice-liderança no período com a exibição do "Domingo Legal" com Celso Portiolli. A Record exibia a série "Todo Mundo Odeia o Chris" e a sessão de filmes "Cine Maior". A Globo liderou com o trecho final do "Esporte Espetacular" e com "Temperatura Máxima".

UOL

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90