22/03/2021 às 20h34min - Atualizada em 22/03/2021 às 20h34min

Seinfra inicia serviço de drenagem, esgotamento e alargamento de ruas da cidade de Soledade

Desde a última quinta-feira, com a determinação da  Gestão Municipal, a SEINFRA e do seu corpo técnico, com os  comandos do Secretário Júlio Cezar García e dos Engenheiros Gustavo Luís e Joselito Souto, estão realizando o serviço de drenagem e esgotamento, ofertando maior capacidade de escoamento das águas fluviais que desaguam no riacho Santa Tereza advindas  da Rua  Cloves de Souto e adjacências.

Outra obra que está sendo realizada na mesma área, é o alargamento do final da Av José Farias de Araújo (José Rufino de Carvalho). Esse trecho que antes media sete metros, agora, terá doze.

Esta importante ação de mobilidade urbana ofertará aos usuários da Av José Farias de Araújo (José Rufino de Carvalho) mais uma opção para acessar com mais conforto e segurança os bairros do Chico Pereira, Mutirão, Santa Tereza e a BR 230.

A próxima etapa começa nesta segunda-feira hoje com a terraplanagem da área e a implantação de oito postes de iluminação com dezesseis lâmpadas em LED.
"Conforto, segurança e mobilidade urbana, também, são prioridades desta Gestão. Estamos preparando nossa amada cidade para o futuro". Confidenciou  o Engenheiro Gustavo Luiz a ASCOM.

Dá pra perceber a alegria e satisfação dos envolvidos neste trabalho. Em entrevista concedida à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Soledade,  o secretário relatou que a sintonia e harmonia entre a equipe ajuda a desenvolver uma trabalho com mais eficácia. "Estamos trabalhando felizes. A Gestão Municipal vem devolvendo em obras, ações e serviços toda confiança nela depositada pela população. Soledade cresce a passos largos, e estaremos sempre a disposição, ofertando o nosso melhor, nosso povo merece." Disse Júlio Cezar García.
PMS/ASCOM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90