12/03/2021 às 20h01min - Atualizada em 12/03/2021 às 20h01min

Sedurb conclui ações de zeladoria e paisagismo na Praça Pedro Gondim e Avenida Epitácio Pessoa

Dando continuidade às ações de zeladoria e paisagismo, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa realizaram importantes intervenções na Praça Pedro Gondim, no bairro da Torre, e ao longo da Avenida Epitácio Pessoa, a mais extensa da cidade. Desde o início do ano, mais de 100 praças públicas receberam este tipo de intervenção da Prefeitura de João Pessoa, o que mostra o cuidado desta gestão com a cidade.

Na Praça Pedro Gondim, uma das mais tradicionais de João Pessoa e que conta com aproximadamente 3,4 mil metros quadrados, foram realizados serviços de capinagem, recolhimento de lixo e varrição, dando um novo aspecto ao local. Com quase cinco quilômetros de extensão, a Avenida Epitácio Pessoa também teve os canteiros capinados e limpos.

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, a ação tem sido uma constante em todos os bairros de João Pessoa e vem recebendo o reconhecimento da população. Ele lembrou que muitas dessas áreas estavam com aspecto de abandono, sem o devido cuidado.

“Diariamente nossas equipes cumprem um cronograma de atividades para recuperar e dar uma nova feição em diversos logradouros públicos. Com a colaboração de todos, estamos num ritmo muito bom e chegando aos quatro cantos da cidade”, destacou.

Fábio Carneiro disse que, desde o início do ano, mais de 100 praças públicas já receberam algum tipo de intervenção da prefeitura objetivando proporcionar uma melhor qualidade de vida aos pessoenses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90