05/01/2017 às 21h56min - Atualizada em 05/01/2017 às 21h56min

Exame descarta intervenção cirúrgica em Jeová Campos

ClickPB
O deputado Jeová Campos (PSB) não vai sofrer intervenção cirúrgica no coração. É o que aponta o resultado do cateterismo, realizado na tarde desta quinta-feira (05), no hospital Santo Antônio de Barbalha, em Barbalha (CE), onde o parlamentar se encontra internado.

O socialista que se encontrava em Cajazeiras, Sertão paraibano, para comemorar seu aniversário de 53 anos, precisou se socorrido às pressas para o hospital da cidade e, em seguida, levado para receber atendimento em Barbalha-CE.

O exame descartou o comprometimento de artérias e nos vasos coronarianos. De acordo com os médicos que atenderam o deputado, o enfarte que o parlamentar sofreu pode ser tratado clinicamente, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

O deputado ficará em observação na UTI até amanhã pela manhã, em seguida irá para a enfermaria, de onde deverá ter alta ainda nesta sexta-feira se até lá não houver nenhuma outra intercorrência. Segundo os médicos, o enfarte que Jeová sofreu não foi de proporções grandiosas e o exame mostrou que não há comprometimento de circulação, nem existência de placas de gordura, nem trombos.

O deputado está com quadro estável, pressão arterial normal e ausência de dor no peito, mas, por precaução ficará em observação até amanhã. O tratamento, que será à base de medicamentos, dieta e adoção de hábitos saudáveis, tais como, manter regularidade de caminhadas e exercícios físicos leves, evitar bebida alcoólica, comidas gordurosas, etc, deverá ser iniciado imediatamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90