08/01/2021 às 06h28min - Atualizada em 08/01/2021 às 06h28min

Incomodada com gemidos, moradora deixa recado inusitado embaixo da porta do vizinho; veja

FOTO: NAVEE SANGVITOON / EYEEM/GETTY IMAGES
Atire a primeira pedra quem nunca se empolgou além da conta da hora do sexo. Apesar de ser um momento de êxtase, em que mal se pensa no mundo externo, dependendo do volume dos gritos e gemidos há certas pessoas que podem ouvir com clareza tudo que se passa entre suas quatro paredes (como em uma espécie de podcast pornográfico): seus vizinhos.

Foi o que aconteceu com um britânico, que viralizou na rede social Reddit após compartilhar um bilhete que recebeu de sua vizinha. Cansada de ouvir as sessões sexuais do companheiro de prédio, a moradora deixou o seguinte recado:

“Querido vizinho, nós ouvimos tudo! Você sabe do que estou falando… Por favor considere. Talvez tentar uma mordaça sexual? Boas Festas!”, disse.
Mordaça sexual

Mordaça sexual


No bilhete, moradora sugeriu que vizinho tentasse uma mordaça sexual da próxima vez

As opiniões nas redes foram divididas. De um lado, pessoas defenderam o vizinho transão e barulhento e alegaram grosseria da parte da outra moradora. Do outro, internautas acreditaram que ela foi simpática, e que o bilhete foi até engraçado se comparado à pouca noção do vizinho barulhento.

E você, de que lado está? Toparia aderir à mordaça?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90