28/12/2020 às 20h33min - Atualizada em 28/12/2020 às 20h33min

Futuro secretário de segurança de JP, João Almeida afirma que capital paraibana pode se tornar a "mais segura do Brasil"

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (SD), prometeu “transformar João Pessoa na capital mais segura do Brasil”. A ousada promessa é do policial rodoviário federal anunciado pelo prefeito eleito, Cícero Lucena (PP) para comandar a Secretaria de Segurança do município.

“Não tenho dúvidas de que João Pessoa pode ser segura e um exemplo para o país”, exclamou Almeida, vereador ainda em atuação, durante entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, gerado dos estúdios do Portal MaisPB.

O vereador defendeu o papel do Executivo Municipal na implementação de políticas públicos que gerem proteção social. “Não se pode mais ver o Estado como ente com a obrigação da segurança”, frisou o parlamentar.

João Almeida foi candidato a prefeito na eleição deste ano pelo Solidariedade. Ele obteve 1,73% dos votos (6.312 sufrágios), no primeiro turno. No segundo turno, anunciou apoio a candidatura de Cícero Lucena (PP), que disputou e venceu contra Nilvan Ferreira (MDB).

MaisPB

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90