12/12/2020 às 15h46min - Atualizada em 12/12/2020 às 15h46min

Irmão de Ricardo Boechat, eleito vereador, morre aos 70 anos, de Covid-19

Extra
Carlos Boechat Foto: Divulgação
Morreu neste sábado, (13), o vereador eleito de Niterói, Carlos Boechat, aos 70 anos. A morte devido complicações da Covid-19, foi confirmada pelos familiares. Ele estava internado desde o dia 19 de novembro, no Hospital Santa Marta, em Santa Rosa. Carlos Boechat é irmão do jornalista Ricardo Boechat, que morreu aos 66 anos em fevereiro de 2019, após a queda do helicóptero em que estava.

Enquanto esteve internado, ele apresentou uma boa recuperação. No entanto, seu quadro piorou e ele precisou ser transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar. Na redes sociais, Alexandre Boechat lamentou a morte do irmão. "Cumpre informar que, meu amado irmão, Carlos Roberto Boechat, acaba de perder a guerra contra a Covid. Cuide-se", escreveu.

Nascido no Uruguai, Boechat era engenheiro e, este ano, foi eleito vereador de Niterói, pelo PDT, com 2.916 votos. Durante a carreira, trabalhou na Superintendência de Limpeza Urbana de Niterói (atual CLIN), como engenheiro civil, atuou em obras de infraestrutura na cidade e, antes de ser eleito, foi administrador regional da Região Oceânica, na gestão Rodrigo Neves.

Carlos Boechat deixa a mãe, dona Mercedez Boechat, a esposa, quatro filhos e dois netos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90