28/11/2020 às 07h45min - Atualizada em 28/11/2020 às 07h45min

Ator diz que Globo tinha ‘sala do pó’ e do ‘c*’ ao falar de ‘teste do sofá’ – VEJA VÍDEO

Metrópoles
Em transmissão ao vivo no Instagram de Maria Zilda Bethlem, o ator Oscar Magrini fez uma revelação sobre um suposto teste do sofá na Globo. Isso mesmo, de acordo com o galã da década de 1990, a emissora carioca tinha ainda duas salas: uma do pó (fazendo referência ao uso de cocaína) e outra, pasmem, do ‘c*’.

Ele afirmou que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, o ator teria que passar por um quartinho suspeito.

Segundo Magrini, o diálogo teria sido assim:

– Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.
– Quem é PC?
– É o quartinho do pó e do c*. Você cheira?
– Não.
– Você dá o c*?
– Não.
– Então não vai entrar.

VEJA VÍDEO:
A atriz riu e concordou. Magrini contou que só foi trabalhar com Cleyde em 1992 e a lembrou da conversa, que aconteceu em 1988. “Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis”, disse ele.

Maria Zilda, a anfitriã da conversa, confirmou que estes eram os bastidores da emissora ao longo dos anos 80. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor”, afirmou, fazendo referência ao casamento que teve com o diretor Roberto Talma.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para Presidente da OAB/PB?

21.3%
41.0%
34.8%
0.6%
2.4%