14/08/2020 às 06h27min - Atualizada em 14/08/2020 às 06h27min

Vídeo: repórter da CNN perde o controle e tem ataque de riso ao vivo

Metrópoles
A jornalista Daniela Lima não conseguiu se controlar e acabou caindo na risada junto com sua colega de bancada, Carol Nogueira, ao vivo durante o quadro CNN 360° dessa quarta-feira (12/8).

Lima e Nogueira falavam sobre a descoberta de uma nova espécie de dinossauro na Inglaterra. O ataque de riso foi tanto que as apresentadoras precisaram pedir ajuda para terminar de noticiar o caso.

“A gente vai falar de caçadores de fósseis no Reino Unido, eles encontraram quatro ossos de uma nova espécie de dinossauro. Foi em uma praia na costa Sul da Inglaterra”, começou Daniela, já segurando o riso. Ela continuou falando, mas foi interrompida por um novo ataque de risos.

Lima desistiu de falar sobre o assunto e pediu ajuda para Daniel Adjuto. Ao final da informação, Adjuto questionou: “Recuperadas, meninas?”. Daniela respondeu: “Mais ou menos. O que eu quero dizer para você que está em casa é que assim, eu adoro a Carol Nogueira e o problema é que a gente está se adorando muito e de vez em quando acontece isso, mas assim, ela foi péssima porque ela começou a rir olhando para o computador”.

Ainda sem conseguir conter o riso, Daniela pediu que Adjuto continuasse noticiando, pois ela estava chorando de rir. “Descobri uma nova habilidade: ajudar a Daniela e a Carol depois de comerem palhacitos”, brincou o jornalista em suas redes sociais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90