10/07/2020 às 16h24min - Atualizada em 10/07/2020 às 16h24min

Ana Cláudia vence com folga enquete para a Prefeitura de Campina Grande

Em uma enquete surpresa realizada na tarde de hoje (10) pela Rádio Arapuan FM, A pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia Vital foi a vencedora com 38% de um total de 100 ligações, atendidas pelos apresentadores do programa Rede Verdade, os jornalistas Gutemberg Cardoso, Luis Torres e Clilson Júnior.

Os apresentadores não avisaram de forma prévia a realização da enquete. Os telefones foram abertos para que, os moradores de Campina Grande, de maneira rápida dissessem, o nome, o bairro em que residiam e em quem votaria para prefeito da cidade se as eleições fossem hoje.

Em segundo lugar ficou o pré-candidato Inácio Falcão, com 29%, seguido de Tovar Correia Lima, com 20% e Bruno Cunha Lima com 3%. Um detalhe que chamou atenção dos apresentadores é que os dois primeiros colocados são aliados, por fazer parte do mesmo grupo político.

Juntos, Ana Cláudia e Inácio Falcão, obtiverão 67% das ligações, enquanto os pré-candidatos que recebem apoio do prefeito Romero Rodrigues, obtiveram apenas 23% das ligações. Outro detalhe a chamar atenção foi o fato de Cássio Cunha Lima e Pedro Cunha Lima não serem citados, obtendo assim 0% além do pré-candidato Arthur Bolinha, que também não teve seu nome citado.

Durante o programa foi informado pelos apresentadores que a enquete, não possui cunho cientifico, por não se tratar de uma pesquisa, mas sim um instrumento para observar a realidade política atual de Campina Grande.

Veja o resultado final completo:
 
1º Ana Cláudia – 38%

2º Inácio Falcão – 29%

3º Tovar Correia Lima – 20º

4º Bruno Cunha Lima – 3%

5º Damião Feliciano e Tatiana Medeiros – 2%

6º Biliu de Campina, Chopinho, Candidato de Ricardo, Candidato de Romero, Bruno Faustino e Indeciso – 1%

7º Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima e Artur Bolinha – 0%

 
Vitória Borges

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90