23/04/2017 às 00h29min - Atualizada em 23/04/2017 às 00h29min

Ortotrauma promove ação de saúde pelo aniversário de Mangabeira neste domingo

Secom-JP
O Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma) oferece serviços de saúde aos integrantes da Associação dos Moradores do Prosind de Mangabeira, neste domingo (23), às 8h, em comemoração ao aniversário do bairro, que completa 34 anos.

Haverá coleta de sangue para realização dos exames de hemograma, glicemia, colesterol e triglicerídeos, sob a responsabilidade da Gerência de Patologia e Hematologia da unidade hospitalar. Também estarão disponíveis os serviços de aferição de pressão arterial e de glicemia. A entrega dos exames ocorrerá na própria Associação.

A psicóloga do Complexo Hospitalar de Mangabeira, Ana Nery de Medeiros, vai ministrar a palestra "Sentido da Vida no século XXI", que vai tratar sobre saúde, espiritualidade e vida profissional. Ainda haverá uma oficina de artes ministrada pelo psicólogo Valderi Araújo e atividades lúdicas.

"É importante homenagearmos o bairro de Mangabeira e proporcionarmos este diálogo da população com a unidade hospitalar. Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, estabelecendo pontos de comunicação para perceber suas necessidades e atendê-las", afirma a diretora-geral do Complexo Hospitalar de Mangabeira, Fabiana Araújo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »