05/05/2020 às 16h10min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h10min

Empresa de tecnologia faz seleção on-line para vagas de emprego em João Pessoa e permite trabalho em casa

A VTEX é uma empresa especializada em “digital commerce” na América Latina e está com vagas abertas em João Pessoa, São Paulo e Rio de Janeiro. O processo seletivo é feito on-line devido a pandemia do coronavírus, a seleção é para desenvolvedores, designers, gerentes de produtos entre outros profissionais da tecnologia.

O início do trabalho é imediato e em modelo home-office por conta da quarentena de combate ao covid-19. Por causa do isolamento social a empresa criou a figura do “buddy”, colega virtual que ajuda colaboradores recém-chegados, com a integração 100% digital o buddy tem a função de auxiliar na jornada do iniciante na empresa, acompanhando e tirando dúvidas sobre o trabalho, tudo isso de maneira virtual.

A companhia possui cerca de 2,5 mil clientes espalhados por todo o mundo, entre eles está a Nestlé, Ambev, Coca-Cola e Sony enos últimos anos tem apresentado um crescimento orgânico de 43%.

"Nós somos uma empresa muito conhecida pela cultura de comunidade e o desafio é manter este valor mesmo em home office para os novos colaboradores. Em um cenário de distância física, apenas o treinamento e as integrações com a liderança não são suficientes. Ter um colega como padrinho é uma forma de aproximar da empresa e manter a motivação no início", afirma Flávia Vergili, CPO - Chief People Officer da VTEX.

Veja como se inscrever no site:
https://careers.vtex.com/

Vitória Borges
Primeiras Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90