01/05/2020 às 17h53min - Atualizada em 01/05/2020 às 17h53min

Coronavírus: Novo edital para selecionar 89 médicos é publicado pela Prefeitura de João Pessoa

Foi publicado pela Prefeitura de João Pessoa, nesta sexta-feira (1°) um edital de seleção simplificada com 89 vagas para contratação imediata e emergencial de médicos para o enfrentamento do novo coronavírus (Sars-Cov-2) na capital paraibana.

As inscrições gratuitas podem ser feitas pela internet, a partir deste sábado (02) até o dia 6 de maio.
 
No edital, são previstas  89 vagas profissionais de nível superior, especificamente para o cargo de médico, sendo 85 para ampla concorrência e quatro vagas para pessoas com deficiência.
 
Os médicos aprovados receberão remuneração total no valor de R$ 11.000,00 durante a vigência do contrato, para uma carga horária de trabalho de 30 horas semanais, que podem ser convertidas em plantões, dependendo da necessidade do serviço, que será estipulada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
 
A primeira chamada dos convocados já deve acontecer no dia 6 de maio, mesma data prevista para homologação dos resultados. Os convocados  terão que se apresentar nos próximos dias sete e oito. Os contratos são para trabalho a depender da demanda indicada pela SMS por 90 dias, podendo ser renovada pelo mesmo tempo posteriormente.
 
No ato da inscrição, os profissionais irão precisar preencher o formulário e anexar o currículo profissional. Como requisitos mínimos, a Prefeitura de João Pessoa vai considerar os dados pessoais, objetivo, habilidades e competências, experiência profissional e formação acadêmica.
 
Diante disso, os profissionais contratados vão receber R$ 1.100 por cada plantão realizado. Esse mesmo valor será pago aos médicos que já fazem parte da rede municipal de saúde e que realizarem plantões voltados para o atendimento de pacientes vítimas do coronavírus.
 
Débora Costa
Primeiras Notícias

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90