27/04/2020 às 14h31min - Atualizada em 27/04/2020 às 14h31min

Chuvas intensas causam deslizamento de terra na Epitácio Pessoa

Foto: Reprodução/SEMOB
Devido às chuvas intensas que tem atingido o estado da Paraíba, ocorreu na manhã desta segunda-feira (27) um deslizamento de terra na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Próximo ao clube Cabo Branco, terra e vegetação invadiram a pista.

De acordo com a Semob-JP, além do problema na Epitácio Pessoa, seis pontos de acúmulo de água foram registrados em cinco bairros de João Pessoa. Apesar das fortes chuvas e de alguns pontos com registros de acumulo de água, a Semob afirmou que o trânsito segue fluindo nas principais vias.

De acordo com as atualizações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o alerta de perigo de chuvas em 218 municípios, do litoral ao sertão. Havendo riscos de corte de energia elétrica, queda de arvores, alagamentos e descargas elétricas.

O Inmet orienta que moradores de localidades onde as chuvas se confirmem evitem usar aparelhos ligados à tomada e não estacionem veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. O aviso é válido até as 11h desta terça-feira (28).

Vitória Borges
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90