21/04/2020 às 15h41min - Atualizada em 21/04/2020 às 15h41min

Governo abre seleção com vagas para auxiliar de serviços gerais na Paraíba

A partir desta terça-feira (21), estão abertas as inscrições para o cargo de auxiliar de serviços gerais para prestarem serviço nas unidades hospitalares e unidade de pronto-atendimento no combate ao coronavírus.
 
O período de inscrição segue até quinta-feira (23) e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do Portal da Cidadania. A relação final com os candidatos aprovados será divulgada no dia 29 de abril.
 
Segundo edital de caráter emergencial publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), estão sendo oferecidas 256 vagas.

Lembrando que a seleção é para profissionais de nível de ensino fundamental 1 e serão classificados candidatos correspondentes a três vezes o número de vagas  ofertadas. O contrato de prestação de serviços terá a validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da sua assinatura a critério da necessidade da Administração Pública.
  
O trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.149,50. Os selecionados vão atuar no Clementino Fraga, na Maternidade Frei Damião, ambos em João Pessoa, no Hospital Metropolitano de Santa Rita, nas UPAs de Santa Rita e Guarabira, no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Hospital Regional de Patos, no Hospital Regional de Cajazeiras e nas UPAs de Cajazeiras e Princesa Isabel.

Débora Costa
Primeiras Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90