13/03/2020 às 21h43min - Atualizada em 13/03/2020 às 21h43min

Kita se filia ao Cidadania, assume comando do partido em Bayeux e lança pré-candidatura a prefeito da cidade

O Presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, anunciou na tarde desta sexta-feira (13) sua filiação ao Cidadania.

Kita foi recebido pelo deputado João Gonçalves e pelo presidente estadual da legenda, Ronaldo Guerra e recebeu a missão de presidir a legenda na cidade.

Durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV ARAPUAN, Kita anunciou, em primeira mão, o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Bayeux.

Jefferson Kita está no seu segundo mandato de vereador e nas últimas eleições foi o parlamentar mais votado da cidade.

Confira abaixo o texto publicado por ele nas redes sociais.

Hoje, oficialmente assumimos a Presidência do partido Cidadania em Bayeux. Acompanhando do Deputado João Gonçalves, fomos recebido pelo Presidente do Cidadania estadual, Ronaldo Guerra, para acertarmos os detalhes de um grande evento de filiação em nossa cidade.

Nosso nome está a disposição como Pré candidato a Prefeito de Bayeux, e juntos de vereadores e novos pré candidatos, construiremos com a participação de todos, um projeto que resgate o potencial de nossa cidade, com o apoio do Governo do Estado para que ações e obras estruturantes recoloque Bayeux na rota do crescimento e progresso!

O Cidadania é de todos aqueles que acreditam que é possível construir um futuro audacioso e de esperança na transformação de uma nova Bayeux!

Junte-se a nós!

Jefferson Kita
Presidente do Cidadania em Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90