09/03/2020 às 20h20min - Atualizada em 09/03/2020 às 20h20min

Hervázio Bezerra admite conversas com Cartaxo visando a disputa eleitoral em João Pessoa

O secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), defendeu, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (09), ao programa Arapuan Verdade, a possibilidade de uma abertura de diálogo com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para tratar sobre a disputa pela sucessão municipal na Capital.

Segundo Bezerra, a posição é pessoal e não atende a nenhuma definição do grupo, pelo menos por enquanto.

“Eu acho que devemos sentar para analisar os nomes que podem ser colocados na mesa como possíveis candidatos, mas eu não deixaria nem deixo de entender que política é pragmatismo. Eu não perderia de vista uma boa composição para vencer as eleições. Quando sentamos em uma mesa de negociação política eu não posso excluir ninguém. Eu não excluiria Cartaxo. Eu conversaria e cheguei a conversar sobre isso rapidamente com Nonato. Eu não vejo dificuldade alguma. Tudo depende de uma boa conversa, mas eu, Hervázio, não excluiria”, disse.

Segundo ele, em política tudo pode ser resolvido na base da conversa. “Em política, tudo se resolve com um bom diálogo, com uma boa conversa e por isso que eu defendo uma boa composição para vencermos as eleições deste ano”, emendou.

Blog do Ninja


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90