31/12/2019 às 12h26min - Atualizada em 31/12/2019 às 12h26min

Na Câmara de Santa Rita, em nova sessão extraordinária, vereadores da oposição não comparecem e doação de terrenos para igrejas evangélicas não é aprovada

Primeiras Notícias
Foto: Secom
Sete vereadores da oposição faltam novamenta à sessão extraordinária nesta terça-feira (31), na Câmara Municipal de Santa Rita.

Em mais um capítulo, sete vereadores, que na sessão da última quinta-feira (26), se omitiram a votar um Projeto de Lei(076/2019), que trata da doação de terrenos públicos para igrejas, voltam a repetir o ato e deixam os 12 restantes vereadores, o povo e os membros da igreja na "mão"

Num passado não muito distante, esses mesmos vereadores que se omitiram de votar esse Projeto de Lei, votaram a favor da doação de um terreno público, na frente da fábrica da Alpargatas, onde nesse local deveria funcionar o Distrito Industrial de Santa Rita.

O Presidente da Casa Prefeito Antônio Teixeira, Anésio Alves de Miranda Filho, lamenta mais uma vez a postura dos vereadores da oposição em querer fazer 'moeda de troca' num Pojeto de Lei tão importante, e destaca que dois vereadores se propuseram a votar à favor, mas infelizmente, nesta segunda sessão extraordinária nenhum dos 7 vereadores sequer apareceram na Câmara. "Fica registrada a injustiça que esses vereadores estão cometendo com as igrejas. Disse Anésio".

Os vereadores que ficaram contra os pastores evangélicos foram:

GUSTAVO SANTOS

SEBASTIÃO DO SINDICATO

JOSA DA GALINHA

FLÁVIO PEREIRA

VANDA DE OLAVO

GILS BAR

JOSA DE NEZINHO




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90