28/12/2019 às 13h10min - Atualizada em 28/12/2019 às 13h10min

Prefeitura de Bayeux atende pedido de vereador e reabre PSF da Rua Estrela

A Prefeitura de Bayeux reinaugurou a Unidade Básica de Saúde da Rua Estrela, na última quinta-feira (26).

A realização da obra atende ao pedido do vereador Inaldo Andrade, que solicitou junto à gestão municipal que revitalizasse e reabrisse a unidade diante da importância que ela representa para os moradores da localidade.

Inaldo apresentou o pedido através do Requerimento n° 596/2019, votado no plenário da Câmara na sessão ordinária do último dia 15 de agosto.

Depois de aprovado, o requerimento foi enviado ao prefeito Berg Lima que atendeu ao pleito do vereador culminando com a inauguração da obra na última quinta.

Reivindicação antiga da comunidade onde atua, para Inaldo, a reabertura do PSF deve garantir o atendimento aos usuários do sistema público de saúde do município moradores da Rua Estrela e região, que têm novamente o seu posto de saúde funcionando fruto do trabalho diário e continuo do vereador, que acompanha as dificuldades da população no seu dia a dia e que as leva para o parlamento em busca de resolvê-los.

“Trata-se de um equipamento importante para a nossa comunidade, que estava fechado já há algum tempo e que era cobrado pelos moradores, que estavam sem esse atendimento. Diante desse forte apelo, nos dispomos a buscar a solução com a força do trabalho que temos realizado junto à população. Agora temos mais um pedido atendimento, provando que estamos no caminho certo quando nos colocamos ao lado do povo”, destacou Inaldo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90