26/12/2019 às 20h54min - Atualizada em 26/12/2019 às 20h54min

VÍDEO CHOCANTE: Criança de 10 anos morre estraçalhada após ataque de pit-bulls

G1
O menino Luiz Fernando Teixeira de Santana, de 10 anos, que morreu na tarde desta quarta-feira (25) após ser atacado por seis cães, enquanto tentava pegar uma pipa  dentro do terreno de uma empresa de ônibus inativa na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo. 

Um rapaz de 20 anos tentou socorrer a criança e foi mordido na perna. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Dr Arthur Ribeiro de Sabóia. Após receber curativos, tomou vacina antitetânica e foi liberado.

Quatro vira-latas, um pittbull e um rotweiller atacaram o menino. Antes da polícia chegar, moradores tentaram, afastar os cães com paus e pedras. Quando a polícia chegou, atirou para afastar os cães. Durante o atendimento à criança, os cachorros tentaram atacaram novamente. Os policiais atiraram. Dois animais foram sacrificados. Um terceiro ficou ferido. Três ficaram acuados no canil dentro do imóvel.

A polícia disse que não encontrou nenhum dos responsáveis pelo terreno. A diretoria de divisão de Vigilância de Zoonoses da Prefeitura da capital informou que mandou uma equipe para resgatar os animais. E que o proprietário pode ser multado se forem confirmados os maus-tratos.

Veja o vídeo

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90