20/12/2019 às 11h07min - Atualizada em 20/12/2019 às 11h07min

Em nota, Kita nega indicação de Edvan Benevides e diz que fake news é mais uma armação de Berg Lima

NOTA

Antes de mais nada, vimos negar veementemente que Edvan Benevides tivesse sido indicação política nossa para assumir a Secretaria de Saúde, até porque não tínhamos essa autonomia, a de indicar secretários.

A indicação, como foi dito em depoimento no processo de cassação de Luiz Antônio Alvino, foi de Waldson Souza, onde ele mesmo disse taxativamente que a indicação política era dele, como de verdade o é.

Não temos relação próxima com Edvan, a não ser pela campanha eleitoral por compormos o mesmo partido, mas até mesmo politicamente estávamos afastados justamente pela vinda do mesmo para Bayeux, também por divergirmos em diversos pontos, inclusive em relação à coordenação da campanha do governador João Azevêdo na nossa cidade no ano passado.

Reafirmamos que Edvan não foi indicação política nossa, e ele responde por seus atos como Secretário de Saúde, até porque bem sabemos que a Saúde tem gestão plena. Não houve nenhuma ingerência, nenhum tipo de ligação política que tenhamos mantido com Edvan Benevides quando este esteve à frente da Secretaria de Saúde de Bayeux, inclusive quando houve o nosso rompimento com Nôquinha, prefeito interino à época, ele continuou à frente da secretaria, e já não tínhamos relação alguma, assim como não temos relação próxima até hoje.

Sabemos que esta fake news é mais uma orquestração do prefeito Berg Lima, nosso adversário político declarado contra quem fazemos uma forte oposição, que vem tentando nos atacar de forma leviana, tendo em vista que estamos nos aproximando da campanha política, e como pré-candidato nos tornamos alvo de uma campanha de difamação com o uso da máquina com matérias de clara conotação política.

Jefferson Kita
Presidente da Câmara Municipal de Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90