12/12/2019 às 20h31min - Atualizada em 12/12/2019 às 20h31min

'Toma tabacudo': outdoor revelando traição chama atenção de quem passa em Avenida

Leia Já
O mistério sobre o autor da advertência permanece Cortesia
Um outdoor com uma mensagem pessoal vem chamando atenção de quem passa pela Avenida Dezessete de agosto, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. Sem revelar a identidade do alvo, o comunicado de aproximadamente nove metros de comprimento deixa um aviso e insinua que o destinatário foi traído.

Com predomínio das cores azul e vermelha, a mensagem “secreta” conta com gírias pernambucanas que rimam com a disposição das palavras. "Eu te avisei e olha aí você levando fama de chifrudo. Toma tabacudo!", adverte o painel.

O mistério em relação ao autor do aviso está mantido. O LeiaJá entrou em contato com a empresa responsável pela instalação do outdoor. Contudo, até o momento da publicação, não obteve resposta.

“Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo” - Em janeiro de 2018, essa mensagem também chamou a atenção em vias do Recife e Região Metropolitana. A mídia, estampada em inúmeros ônibus, despertou a curiosidade de muitas pessoas e instigou debates nas redes sociais.

Na web, alguns internautas arriscaram que a mensagem carinhosa era de alguém querendo reconquistar um amor. No entanto, tudo se tratava de uma ação para mostrar ao público a força da mídia exterior para ônibus. Nesse domingo (14), uma nova mensagem foi estampada nos coletivos: "Se até Tchuchu virou assunto, imagine sua marca”.

Na época, em entrevista ao LeiaJá, o diretor da Rota Mídia Exterior, responsável pelas mídias colocadas nos ônibus da Região Metropolitana, Wilson Guimarães, confirmou que a mensagem não foi de um cliente físico.

“Foi criada pela Ampla para ver a força e a dimensão das pessoas com relação à curiosidade. Isso mostrou que a propaganda tem muita força. Recebemos muitas mensagens, de televisão, jornais, de muitas pessoas”, explicou Wilson Guimarães.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90