05/12/2019 às 15h18min - Atualizada em 05/12/2019 às 15h18min

Banca organizadora do concurso de Cabedelo é definida

 

Foi definida na manhã desta quinta-feira (05) a banca organizadora do concurso público para a Prefeitura de Cabedelo. A Educa Assessoria Educacional Ltda. foi a banca escolhida para planejar, organizar e executar o concurso público. O processo licitatório na modalidade Pregão foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. A Comissão de Licitação estabeleceu o prazo de três dias úteis para apresentação de recursos por parte das empresas concorrentes.

Um parecer da procuradoria jurídica do município de Cabedelo opinou pela desclassificação de duas empresas integrantes do pregão. A Universidade Patativa do Assaré e a Contemax foram desclassificadas “por apresentarem propostas manifestamente inexequíveis”, conforme o presidente da Comissão de Licitação.

As três empresas consideradas classificadas para concorrer ao pregão, de acordo com o parecer da assessoria jurídica, foram Educa PB, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Fundação Vale do Piauí (Funvapi).

Serão oferecidas 276 vagas para vários cargos nos níveis médio, técnico e superior. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou os primeiros detalhes do certame no início de novembro. A licitação estava marcada para acontecer no dia 20 de novembro, mas foi adiada para o dia 2 de dezembro. A sessão do dia 2 foi suspensa e retomada nesta quinta-feira (05).

O edital final, com datas e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90