27/11/2019 às 06h30min - Atualizada em 27/11/2019 às 06h30min

Tragédia: menino de três anos morre ao cair de caminhão reboque, na Paraíba

PB HOJE
Uma criança de três anos morreu após cair de um reboque, em Riacho dos Cavalos, Sertão paraibano, nesta segunda-feira (25). O pequeno Nicolas estava no reboque do carro do pai, que é comerciante de carro de som e água mineral e é conhecido na cidade como Mamar do carro de som, ou Mamar da água.

De acordo com o relato feito ao delegado de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo, a criança caiu de cima do reboque e bateu a cabeça, mas o delegado explicou que mais informações ainda estão sendo colhidas.

O menino chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A secretaria de Educação de Riacho dos Cavalos divulgou nota de pesar sobre a tragédia.

Nota de pesar:

É com extremo pesar que a Secretaria Municipal de Educação de Riacho dos Cavalos,comunica o falecimento do nosso aluno NÌCOLAS, que estudava na Creche Municipal Antônia Vieira Carneiro. Por meio de sua administração,professores,colegas e amigos lamentamos intensamente está fatalidade,e neste momento de perda e dor transmitimos aos familiares e amigos os nossos sentimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90