26/03/2017 às 15h48min - Atualizada em 26/03/2017 às 15h48min

Líder do governo na ALPB rebate Istoé: 'Adversários amarelaram'

Blog Heron Cid
Líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB) classificou a denúncia da Revista IstoÉ contra o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, de “dor de cotovelo”.

O socialista disse que a “surpreendente e emocionante inauguração popular da obra” fez com que os governistas amarelassem”.

“Eles querem desqualificar o maior e mais emocionante evento público do nosso estado, do Nordeste, e também do país. O povo nordestino foi espontaneamente à Monteiro receber, abraçar e agradecer ao maior líder popular desse país ( lula ) e à ex-presidente Dilma, que durante seu governo pagou 72 por cento do total da obra, e também receber, abraçar o maior líder do nosso estado o governador Ricardo Coutinho. O resto é dor de cotovelo dos governistas, porque jamais têm capacidade ou condições de atrair tanta gente em um evento, seja lá qual for”, minimizou.

“No que se refere diretamente à acusação ao governo do estado, e ao governador Ricardo Coutinho, quem o conhec, sabe que ele não gastaria nem para ele, quanto mais para outros”, arrematou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »