22/10/2019 às 07h52min - Atualizada em 22/10/2019 às 07h52min

'Me faz sentir novo em folha', diz José de Abreu para namorada de 22 anos

José de Abreu, de 73 anos, fez mais uma declaração de amor para a namorada, Carol Junger, 22, no Instagram. Desta vez, o ator de "A Dona do Pedaço" postou uma foto em que os dois aparecem estilosos, de óculos escuros, e legendou com a letra da música "You Make Me Feel Brand New", interpretada pela banda Simply Red.

"Você me faz sentir novo em folha", diz parte da canção.

Durante uma viagem com o ator em julho, foi Carol quem fez uma homenagem a José em sua rede social.

"Ele não curte praia, mas me acompanha; a caixinha de som tocando as minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto; pela manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate; no final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. [Ele está] sempre pensando no meu bem-estar, querendo ser melhor e fazer melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível. A cada dia o admiro mais. Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado", escreveu ela.

Abreu e Carol são bastante discretos e raramente vistos em público — o relacionamento virou notícia após os dois irem juntos ao show "Ofertório", de Caetano Veloso em maio.

Bol

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90