15/10/2019 às 19h53min - Atualizada em 15/10/2019 às 19h53min

Vídeo: velório é interrompido com voz saindo do caixão: 'Me tire daqui'

OP9
As pessoas presentes em um velório na cidade de Kilkenny, na Irlanda, foram surpreendidas com uma interrupção durante a cerimônia. Uma voz saiu de dentro da cova, dizendo em alto e bom som frases como “Me tire daqui” e “Está escuro aqui”. Entretanto, tudo não passou de uma brincadeira durante o funeral do veterano militar irlandês Shay Bradley.

“Olá? Onde estou? Deixe-me sair, me tire daqui. Aqui está escuro. É o sacerdote que estou ouvindo? Aqui quem fala é Shay, estou no caixão. Estou morto”, falava a voz. A ‘mensagem’ ainda continua. “Onde diabos eu estou? Deixe-me sair, deixe-me sair. Está escuro aqui. É esse o padre que eu posso ouvir. Eu sou Shay, estou no caixão”.

Após o susto, as pessoas começaram a rir. A voz, do próprio morto, era proveniente de uma mensagem gravada por ele antes de morrer. Shay sempre foi conhecido pelos amigos e parentes por ser uma pessoa brincalhona. A filha do militar explicou que o pai fez a gravação antes de morrer para que pudesse alegrar os presentes no funeral. O vídeo se tornou viral e foi publicado por um grupo de veteranos das Forças Armadas irlandesas no Facebook.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90