15/06/2019 às 19h54min - Atualizada em 15/06/2019 às 19h54min

VÍDEO: Torcedor dorme na estreia do Brasil na Copa América e viraliza na web: 'Meu sono é bem pesado'

GE
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa América na noite de sexta-feira, no Morumbi, mas só furou a retranca da Bolívia para fazer três gols no segundo tempo. Os primeiros 45 minutos, porém, não agradaram ao público, que chegou a vaiar o time. Enquanto alguns reclamavam, outro se desligou tanto do jogo que dormiu. Pasmem os senhores!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DDP Diretoria (@ddpdiretoria) em

 
Aconteceu com Eduardo Clark, um músico carioca de 27 anos que mora em São Paulo. Ele foi ao estádio com quatro amigos, mas pegou em um sono pesado e virou uma atração à parte no Morumbi com as pessoas tentando acordá-lo (veja no vídeo acima).

– Foi no primeiro tempo, do meio para o final. O jogo estava meio morno, eu estava sentado, aí juntou tudo: cansaço, cadeira, jogo sem emoção... Acabei tirando um cochilo, mas foram só cinco minutos. Acordei em uma das gritarias da galera. Abri o olho e estava o estádio inteiro gritando meu nome, tomei um susto. Mas aí caí para cima, né? Levantei e chamei a galera (risos) – se diverte Clark, que garantiu ter gostado da partida:

– Jogo foi bom, o Coutinho jogou para c*. O primeiro tempo que foi apagado, da parte boa não perdi nada.

Clark toca pandeiro e faz a segunda voz da banda "DDP Diretoria", e no horário comercial trabalha em uma empresa de São Paulo. O torcedor atribui o sono à semana puxada que teve com as duas profissões, mas nada que o tire do sério. Ele levou tudo na esportiva e até postou os vídeos brincando com VAR no perfil de seu grupo no Instagram.

– Essa semana foi bem corrida, a gente vem fazendo show direto e gravando música nova. Fora algumas saídas que tive, Dia dos Namorados e tal, apesar de ser solteiro (risos). E tomei umas cervejinhas antes também, mas nada demais. Tenho fama de dormir em locais com barulho, meu sono é bem pesado. As pessoas filmaram e logo começou a viralizar a parada. No intervalo fui ao banheiro, e as pessoas ficaram me parando para tirar foto.

Clark ainda não comprou ingresso para outro jogo da Copa América. Será que ele está otimista no título mesmo com a Seleção tendo dado sono durante alguns minutos da estreia?

– Claro! Sendo o Coutinho o melhor jogador da Copa America – apostou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita numa reaproximação entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo?

30.7%
69.3%