08/03/2017 às 00h03min - Atualizada em 08/03/2017 às 00h03min

Outro vereador deve migrar da oposição para a base de Cartaxo

Blog do Gordinho
Mais um vereador pode deixar a bancada de oposição, formada por oito vereadores, e aderir bloco aliado ao governo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O parlamentar municipal João dos Santos (PR) não se intimida ao falar sobre sua possível mudança de lado. Nessa terça-feira (7), o grupo da situação ganhou a adesão do vereador Chico do Sindicato (PT do B), passando agora a forma um ‘Blocão’ com 19 vereadores.

João dos Santos confirma que já foi procurado pelo Helton Renê (PC do B) em outras situações e não vê dificuldade em continuar a conversa para deixar a minoria. “O líder já me procurou algumas vezes, mas nada ficou definido ainda não. Mas se houver outro convite a gente conversa sim, isso tudo é uma conversa que pode acontecer, não vejo problema em conversar, até porque a vida é feita de diálogos e o que for possível a gente faz”.

O vereador ressaltou ainda que nenhuma decisão será tomada sem antes conversar com seus correligionários. “Isso é uma situação de se conversar com o povo, eu só tomarei essa posição depois de falar com os meus eleitores, tenho que ouvi-los, principalmente do meu reduto que é no Padre Zé, Mandacaru, Roger e Mandacaru”.

Segundo João, ainda não há um encontro agendado, mas se procurado ele participará sem qualquer problema.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90