24/07/2017 às 21h06min - Atualizada em 24/07/2017 às 21h06min

Vereador diz que prefeito não tem o que mostrar em viagens pelo interior

Marcos Wéric
Foto: Reprodução
O vereador Tibério Limeira (PSB) comentou hoje durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, as viagens que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pelo interior do estado numa espécie de campanha antecipada de 2018. O vereador comentou também a provável reaproximação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o senador José Maranhão (PMDB) e classificou a aliança firmada pela oposição em 2016, como frágil.

Para Tibério, as viagens do prefeito da Capital ao interior do estado até seriam uteis, se nelas o alcaide apresentasse aos moradores e lideranças de outras cidades, experiências exitosas da Prefeitura de João Pessoa. “Porém, infelizmente, as experiências exitosas são raríssimas e a gente sabe qual o verdadeiro objetivo dessas viagens”, destacou o vereador.

O socialista disse ainda acreditar numa reaproximação entre o governador Ricardo Coutinho e o senador José Maranhão. “O senador José Maranhão e o governador Ricardo Coutinho sempre mantiveram uma relação respeitosa e eu acho que eles têm muito o que conversar sobre o futuro da Paraíba”.

O vereador previu o fim da aliança firmada entre os partidos que fazem oposição ao governador (PSDB, PSD, PP e parte do PMDB). “Está foi uma aliança firmada em bases frágeis e hoje você já percebe que enquanto, o prefeito Luciano Cartaxo viaja para uma cidade, o prefeito Romero Rodrigues, vai para outra”, exemplificou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90