21/06/2017 às 03h38min - Atualizada em 21/06/2017 às 03h38min

Ex-porta voz de Ricardo Coutinho trabalha para concorrer à ALPB com o apoio do governador

Blog do Ninja
Informações exclusivas chegadas ao Blog do Ninja dão conta que o ex-secretário executivo de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Célio Alves, que foi exonerado após um escândalo envolvendo um relacionamento amoroso com uma menor de idade, estaria trabalhando forte nos bastidores para concorrer a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições de 2018. E com o apoio do governador, mesmo após o escândalo que culminou em sua exoneração.

Segundo o blog apurou, Alves já teria participado de reunião no município de Mulungu, e lá, teria conquistado o apoio da ex-prefeita Joana D’arc.

O ex-secretário é natural de Mari e tem forte influência na imprensa, na região polarizada pelo município de Guarabira. Há quem diga que ele até estaria incentivando uma candidatura do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), a federal, só para poder conquistar novas bases na região de Guarabira, com o apoio do governador.

Agora que está no anonimato, Célio trabalha ativamente para voltar aos holofotes ‘por cima da carne seca’.

Os marqueteiros já estariam até bolando um slogan para o comunicador: “Vem aí, o pit bull do mago”, uma alusão a defesa fervorosa que o comunicador fazia da gestão Ricardo Coutinho (PSB), seja qual fosse o tema em pauta.

O Blog do Ninja tentou entrar em contato com Célio Alves, mas o telefone estava fora de área ou desligado, mas se coloca à disposição para quaisquer informação sobre o tema.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90