15/02/2018

VÍDEO! Prefeito de Caaporã paga R$ 6.500,00 a própria filha, enquanto servidores agonizam com salários atrasados

Notícias

Em um grupo de WhatsApp por nome de Balança Caaporã, Participante desse grupo, faz uma denúncia contra a filha do Prefeito Kiko Monteiro. Ao citar o nome de um líder do Prefeito no áudio, o cidadão fala no nome de um Homem chamado arrocha. Ele faz a denúncia, o mesmo afirma com provas que a filha do Prefeito Kiko Monteiro foi gastar o Dinheiro que recebeu da Prefeitura em um carnaval em Olinda-PE.

Nessa imagem logo abaixo, veja no sagres do tribunal de contas do estado da Paraíba ,o quanto a filha do Prefeito recebem muito bem da Prefeitura Municipal da cidade de Caaporã no litoral sul da Paraíba.


Segundo ele, enquanto os funcionalismos públicos da Prefeitura de Caaporã estão com seus salários atrasados, o Sagres mostra o super salário pago a filha do Prefeito, Por nome de Thaysa lima Monteiro. Segundo o Sagres Thaysa Monteiro recebeu nos meses de novembro e dezembro a quantia de R$: 6.500,000 Reais em cada mês.


O Prefeito Kiko Monteiro está praticando um grave crime de nepotismo na cara da População, favorecendo sua filha realmente, e deixando de trabalhar, para só beneficiar o povo de sua casa. Em rede sociais a filha do Prefeito ao lado de um Rapaz em uma foto que mostram abaixo do perfil dela no Carnaval de Olinda-PE.
 

G8pb.blogspot.com.br
 

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90